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MARKETING PÓS-VENDA E FIDELIZAÇÀO

ESTRATÉGIAS PARA A CONQUISTA E MANUTENÇÃO DOS BONS CLIENTES

 

O novo perfil do cliente define as características do mercado. Não basta apenas encontrá-lo, satisfazer e superar suas expectativas é preciso também construir parcerias fiéis e duradouras.

 

OBJETIVOS: 

  • Fornecer ferramentas práticas para implantação do pós-marketing;
  • Determinar a importância do acompanhamento do processo de venda;
  • Desenvolver a qualidade no atendimento e acompanhamento do cliente;
  • Promover a conquista e a fidelização dos clientes conquistados.

 

PROGRAMA:

  • Marketing conceitual;
  • Pré Venda, Venda e Pós Venda;
  • Qualidade total em Marketing;
  • Competência dos Recursos Humanos;
  • Conquista do cliente;
  • Diagnóstico do grau de satisfação do cliente;
  • Níveis de relacionamento com o cliente;
  • Estratégias de Marketing Pós Venda;
  • Ações positivas de Pós Venda;
  • Acompanhamento do cliente;
  • Obstáculos à satisfação do consumidor;
  • Ações dirigidas à concorrência;
  • Fatores de satisfação do cliente;
  • Fidelização.

 

PÚBLICO ALVO:

Empresários, executivos e profissionais de atendimento, negociação e vendas que estejam em busca de qualidade profissional na  conquista e manutenção de seus clientes.

 

NÚMERO DE PARTICIPANTES:

Máximo de 25 pessoas.

 

DURAÇÃO DO TREINAMENTO:

16 horas/aula

 

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